http://pmsc.free.fr/I/081123171920.gif
blacks ghosts Index du Forum

blacks ghosts
forum de l'alliance b.g d'ogame

Rechercher   Membres   Groupes   S’enregistrer   Profil   Se connecter pour vérifier ses messages privés    Connexion

{BABADO#NOVO JANELA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    blacks ghosts Index du Forum -> parite membres -> Quartier General
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sabinjulie

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 01:19 (2016)    Sujet du message: {BABADO#NOVO JANELA} Répondre en citant

{BABADO NOVO JANELA} > bit.ly/1sv30qr

Joga.essa.rede.pro.alto.Se.enrosca.no.meu.abrao.Eu.j.no.sei.o.que.fao.pra.te.ter.No.vou.perder.o.juzo.Beijar.na.boca..preciso.No.venha.ser.meu.amigo.Quero.voc.Me.beija.Seu.nome..o.que.no.sai,.no.sai.da.minha.cabea.Me.ame.antes.que.eu.enlouquea.Vou.morrer.de.amor,.vou.morrer.de.amor.Me.beija.Seu.nome..o.que.no.sai,.no.sai.,.no.sai,.no.sai.da.minha.cabea.Me.ame.antes.que.eu.enlouquea.Vou.morrer.de.amor.Song..lyrics..-..Letras.com..menu..search..Home..404..Page..not..found..The..page..you're..trying..to..access..was..not..foundMais..msicas..de..Babado..NovoDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..Pensando..em..Voc02..Amor..Perfeito03..Falando..Srio04..A..Camisa..E..O..Boto05..Amor..Perfeito..(2010)06..Arrochedeira..de..Maluco..-..Tapas..e..Beijos..-..Chora07..Arrocha..no..Cho..(Live..At..Pelourinho-Salvador..2014)08..Bola..de..Sabao09..Amor..Perfeito..(partadd.ouvir.188.Swing.Maneiro.add.ouvir.189.T.De.Manh.add.ouvir.190.T.No.Jeito.De.Olhar.add.ouvir.191.Te.Amar..Preciso.add.ouvir.192.Te.Amo.Demais.add.ouvir.193.T.Fazendo.Falta.add.ouvir.194.T.Na.Rua.add.ouvir.195.Toca.Um.Samba.A.add.ouvir.196.Tome.Lhe.Tome.add.ouvir.197.Toneladas.De.Desejo.add.ouvir.198.Uau.add.ouvir.199.Um.Dom.add.ouvir.200.Um.Sonho.a.Dois.add.ouvir.201.Vai.Na.Fuleragem.add.ouvir.202.Vamos.Nessa.add.ouvir.203.Ver-te.Mar.add.ouvir.204.Vira.Boate.add.ouvir.205.Viver.Sem.Ar.add.ouvir.206.Voc.Chegou.add.ouvir.207.Voc.Gosta.De.Mim.add.ouvir.208.Voc.No.Me.Ensinou.a.Te.Esquecer.add.ouvir.209.Volta.Pra.Casa.add.ouvir.210.Vou.De.Txi.add.ouvir.211.Vumbora.Amar.add.ouvir.212.We.Are.The.Carnaval.add.ouvir.213.What.a.Feeling.add.ouvir.214.Whisky..Go-go.add.ouvir.215.Xein.Hein.Hein.add.ouvir.216.Xote.Das.Meninas.add.ouvir.217.You.Don't.Have.To.Go.add.ouvir.218.Zorra.add.ouvir.219.Policia.(estudio.Coca.Cola).add.ouvir.220.Caf.Com.Po.(vixe.Mainha).add.ouvir.221.Um.Minuto.Para.O.Fim.do.Mundo.(estudio.C.Links.Pgina.Inicial.Cadastre-se.Fale.Conosco.FAQ.Redes.Twitter.Facebook.Sites.Cifras.Revista.Cifras.TV.Cifras.Gospel.Cifras.Institucional.Publicidade.Termos.de.Uso.Poltica.de.Uso..Clique..aquiver.outras.curiosidadesenvie.uma.39.membrosF-Clube.ricardinhojass(10).eduardoleitte(20).bigleo25(19).gabrielarocha(860).ver.todosvoc.no.f-clube.Biografia.No.ano.de.2001,.surge.uma.banda.que.com.pouco.tempo.de.vida.abriu.espao.nas.casas.de.apresentaes.no.Norte.do.Brasil.e.conseguiu.se.inserir.nos.circuitos.dos.carnavais.fora.de.poca0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialb..Babado..Novo..Chuva..Na..Janela....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Chuva..Na..Janela..Chuva..bate..na..janela..E..eu..me..lembro..de..ns..dois..aqui..Ouo..agora..aquela..msica..velha..Que..voc..cantou..um..dia..pra..mim..Voc..foi..para..um..pas..distante..Li..agora..o..seu..carto..postal..Sua..foto..na..estante..Te..vejo..ano..que..vem..No..carnaval..Chove..chuva,..chuva..chove..Cai..do..cu..pro..cho..Corre..e..vem..lavar..o..meu..rosto..Eu..sei..de..tudo..o..que..acontece..entre..a..gente..Nem..imagino..tentar..te..esquecer..No..vejo..a..hora..de..te..ver..novamente..E..ficar..com..voc..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Ver..Traduo..Traduzida..para..o..Espanhol..por..roboracer..em..9/10/2010..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Babado..Novo..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Versos..add..ouvir..2..Meu..E..Seu..add..ouvir..3....Saudade..add..ouvir..4..100..O..Seu..Amor..add..ouvir..5..a..Camisa..E..O..Boto..add..ouvir..6..a..Camisa..O..O..Boto..add..ouvir..7..a..Frmula..Do..Amor..add..ouvir..8..a..Verdade..add..ouvir..9..Abc..De..Me..Dar..add..ouvir..10..Abra..A..add..ouvir..11..Acontece..Que..Eu..Sou..Baiano..add..ouvir..12..Aconteceu..Voc..add..ouvir..13..Agachadinho..add..ouvir..14..Ai..Ai..Ai..add..ouvir..15..Ai..Delicia..add..ouvir..16..Alem..Do..Horizonte..add..ouvir..17..Amantes..Cinzas..add..ouvir..18..Amassadinho..add..ouvir..19..Amor..add..ouvir..20..Amor....Prova..add..ouvir..21..Amor..De..ndio..add..ouvir..22..Amor..De..Carnaval..add..ouvir..23..Amor..De..Rapariga..add..ouvir..24..Amor..Perfeito..add..ouvir..25..Amor..Proibido..add..ouvir..26..Aonde..Quer..Que..Eu..V..add..ouvir..27..Ar..add..ouvir..28..As..Musicas..Do..Tchan..Com..Babado..add..ouvir..29..Babado..Novo..add..ouvir..30..Babado..Novoo..add..ouvir..31..Balo..Mgico..add..ouvir..32..Banho..De..Chuva..add..ouvir..33..Banho..De..Espuma..add..ouvir..34..Barracos..add..ouvir..35..Beijo..Na..Boca..add..ouvir..36..Berimbau..Metalizado..add..ouvir..37..Bizarre..Love..Triangle..add..ouvir..38..Bola..De..Sabo..add..ouvir..39..Bota..Pra..Ferver..add..ouvir..40..Cabelo..Loiro..add..ouvir..41..Cabelo..Louro..add..ouvir..42..Caa..E..Caador..add..ouvir..43..Cachaa..add..ouvir..44..Cad..Voc..add..ouvir..45..Cai..Fora..add..ouvir..46..Canudinho..add..ouvir..47..Capoeira..add..ouvir..48..Caranguejo..add..ouvir..49..Carla..add..ouvir..50..Carnaval..Beijo..Na..Boca..add..ouvir..51..Chaveca..add..ouvir..52..Chuva..Na..Janela..add..ouvir..53..Claudia..Leitte..add..ouvir..54..Claudinha..Leite..add..ouvir..55..Cobertor..add..ouvir..56..Coladinho..add..ouvir..57..Colcho..E..Fronha..add..ouvir..58..Corao..add..ouvir..59..Corao..Radiante..add..ouvir..60..Corda..Do..Caranguejo..add..ouvir..61..Country..Hits..add..ouvir..62..Cuidador..Do..Fogo..add..ouvir..63..Dana..Do..Macaco..add..ouvir..64..Dandalunda..add..ouvir..65..De..Janeiro..a..Janeiro..add..ouvir..66..D..Um..Grito..A..add..ouvir..67..Descola..add..ouvir..68..Desenho..De..Deus..add..ouvir..69..Despenteia..add..ouvir..70..Diga..Que..Valeu..add..ouvir..71..Distante..De..Voc..add..ouvir..72..Doce..Desejo..add..ouvir..73..Doce..Obsesso..add..ouvir..74..Doce..Paixo..add..ouvir..75..Dois..Caminhos..add..ouvir..76..Dryer..Maker..add..ouvir..77..Dyer..Maker..add..ouvir..78..E..Mesmo..Que..a..Lua..V..add..ouvir..79....Vero..add..ouvir..80..Esperando..Na..Janela..add..ouvir..81..Estandarte..add..ouvir..82..Estandarte..De..Pandeiro..add..ouvir..83..Eu..Fico..add..ouvir..84..Eu..Grito..add..ouvir..85..Eu..Preciso..Aceitar..add..ouvir..86..Eu..Sei..add..ouvir..87..Eu..Te..Dou..Meu..Corao..add..ouvir..88..Exttravasa..add..ouvir..89..Falando..Srio..add..ouvir..90..Fama..add..ouvir..91..Fara..add..ouvir..92..Fique..Em..Silencio..add..ouvir..93..Fissura..add..ouvir..94..Foi..Um..Filme..add..ouvir..95..Foto..Na..Estante..add..ouvir..96..Fricote..Da..Terezinha..add..ouvir..97..Fulano..In..Sala..add..ouvir..98..Game..People..Play..add..ouvir..99..Garota..Material..add..ouvir..100..Goma..De..Engomar..add..ouvir..101..Hey..Joe..add..ouvir..102..Insolao..Do..Corao..add..ouvir..103..Janeiro..a..Janeiro..add..ouvir..104..Janela..add..ouvir..105..Jangadeiro..add..ouvir..106..Joga..Energia..add..ouvir..107..Karat..add..ouvir..108..Lady..Marmalade..add..ouvir..109..Latinha..add..ouvir..110..Leilo..add..ouvir..111..Lembrana..De..Um..Beijo..add..ouvir..112..Leva..a..Levada..Do..Timbal..add..ouvir..113..Libera..Geral..add..ouvir..114..Lirirrixa..add..ouvir..115..Lirrixa..add..ouvir..116..Love's..Divine..add..ouvir..117..Magoou..add..ouvir..118..Maib..Dand..add..ouvir..119..Maldita..Hora..add..ouvir..120..Mozinha..add..ouvir..121..Maria..Caipirinha..add..ouvir..122..Me..Chama..De..Amor..add..ouvir..123..Me..Deixa..Voltar..add..ouvir..124..Me..Leva..Pra..Casa..add..ouvir..125..Me..Solta..add..ouvir..126..Mesmo..Que..a..Lua..V..add..ouvir..127..Mestre..E..Aprendiz..add..ouvir..128..Meu..Segredo..add..ouvir..129..Mimar..Voc..add..ouvir..130..Minha..Estrela..add..ouvir..131..Mugg..add..ouvir..132..Mulat..Do..Bund..add..ouvir..133..Na..Banheira..add..ouvir..134..Na..Madeira..add..ouvir..135..Na..Moral..add..ouvir..136..Nada..Pra..Mim..add..ouvir..137..No..Chores..Mais..add..ouvir..138..No..Me..Deixe..S..add..ouvir..139..No..No..add..ouvir..140..Never..Can..Say..Goodbye..add..ouvir..141..No..Passo..Da..Marcharada..add..ouvir..142..O..Canto..Da..Cidade..add..ouvir..143..O..Dirio..add..ouvir..144..O..Que..Tiver..Que..Ser..Ser..add..ouvir..145..Pas..Tropical..add..ouvir..146..Pancado..add..ouvir..147..Paz,..Carnaval..E..Futebol..add..ouvir..148..Pedindo..Um..Pouco..Mais..add..ouvir..149..Peixinho..add..ouvir..150..Pensando..Em..Voc..add..ouvir..151..Perdi..Minha..Paz..add..ouvir..152..Perdido..De..Amor..add..ouvir..153..Piriripiti..add..ouvir..154..Pororoca..add..ouvir..155..Pout-pourri..De..Pagode..add..ouvir..156..Pra..Te..Ter..Aqui..add..ouvir..157..Preciso..De..Voc..add..ouvir..158..Prefixo..De..Vero..add..ouvir..159..Primeiro..Baile..add..ouvir..160..Prove..Do..Meu..Love..add..ouvir..161..Pureza..Da..Paixo..add..ouvir..162..Quando..add..ouvir..163..Quando..O..Sol..Sair..add..ouvir..164..Quebra..A..add..ouvir..165..Quero..Te..Encontrar..add..ouvir..166..Quixabeira..add..ouvir..167..Reboladinha..add..ouvir..168..Recife..De..Fora..add..ouvir..169..Reggae..Jamaicano..add..ouvir..170..Retrato..De..Estante..add..ouvir..171..Risca..Faca..add..ouvir..172..Rock..Tribal..add..ouvir..173..Rumba..De..Santa..Clara..add..ouvir..174..Safado..Cachorro..Sem..Vergonha..add..ouvir..175..Saia..Rodada..add..ouvir..176..Se..Me..Chamar..Eu..Vou..add..ouvir..177..Selva..Branca..add..ouvir..178..Ser..Feliz..add..ouvir..179..Simplescidade..add..ouvir..180..Sina..add..ouvir..181..Ska..add..ouvir..182..Sonhos..add..ouvir..183..Sou..Toda..Bonitinha..add..ouvir..184..Stay..add..ouvir..185..Sucuturo..add..ouvir..186..Sucuturu..add..ouvir..187..Super-fantstico/ilari/tindolel/atireisongs.Top.songs.Updates.Releases.Letras's.playlists.Create.your.playlists.artists.Top.Artists.Top.Albums.A.B.C.D.E.F.G.H.I.J.K.L.M.N.O.P.Q.R.S.T.U.V.W.X.Y.Z.0/9.Join.Create.your.musical.profile.Send.albums.Send.lyrics.Lyric.corrections.Apps.Android.iPhone.Windows.Phone.Windows.8.media.player,.winamp.and.iTunes.Letras.mobile.Letras.on.Google.Chrome.About.the.website.Ajuda.Advertise.on.Letras.Legal.Notice.Privacy.policy.Rules.Social.Networks.Follow.letras.Partner.r7.com.Languages.ver.em.portugus.ver.en.espaol.Made.with..in.Belo.Horizonte!.2.3.millions.of.songs..Most.visited.music.website.in.Brazil..2003.-.2016.Babado.Novo./.O.Dirio.de.Claudinha.Bola.De.Sabo.Janela.Meu.E.Seu.Piriripiti.ABC.De.Me.Dar.Aconteceu.Vec.Sucuturo.A.Camisa.E.O.Boto.Pororoca.Simplicidade.O.Dirio.Um.Dom.Never.Can.Say.Good.bye.Despenteia..Compartilhar./.Integrar.link.Copie.e.cole.este.cdigo.em.seu.site..add.ouvir.261.Namorar.Escondido.add.ouvir.262.Couch.add.ouvir.263.Arrocha.No.Cho.add.ouvir.264.Me.Beija.add.ouvir.265.Colou,.Bateu,.Ficou.add.ouvir.266.Que.Bel.add.ouvir.267.15.Mil.Por.Ms.add.ouvir.268.Gelinho.add.ouvir.269.Swing.Louco.add.ouvir.270.Roubou.Meu.Corao.add.ouvir.271.Pra.Falar.A.Verdade.add.ouvir.272.Recado.De.Amor,.Paixo.add.ouvir.273.Atrevida.add.ouvir.buscarNo.achou?.colabore.enviandoA.msica.no.est.no.site?.Quem.ouviu.este.artista.Artistas.Similares.Ivete.Sangalo.Banda.Eva.Bokaloka.Victor.e.Leo.Jeito.Louco.de.Jhapinha.Voc.sabia?.O.Babado.Novo.comandou.quatro.blocos,.conquistando.o.prmio.de.Banda.e.Cantora.revelao.no.Carnaval.2003.de.Salvador....Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se...Edit...playlist...Delete...playlist...Are...you...sure...you...want...to...delete...this...playlist?...Yes...No...ok...Name...Who...can...listen...to...this...list?...Everyone...Only...me...Add...and...move...tracks...Seu.nome.era.Babado.Novo,.composto.por.Claudia.Leitte,.vocalista;Media...Player...Winamp...iTunes...outras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se...2016.Petaxxon.Comunicao.Online.Please...check...the...address...you...entered...and...try...againJoga...essa...rede...pro...alto...Se...enrosca...no...meu...abrao...Eu...j...no...sei...o...que...fao,...pra...te...ter...No...vou...perder...o...juzo...Beijar...na...boca......preciso...No...venha...ser...meu...amigo...Quero...vocachar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..Uau!..Ao..Vivo..em..Salvador(2004)..O..Dirio..de..Claudinha(2006)..Ver-Te..Mar(2007)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Babado..Novo..e..ganhe..pontosver.biografia.completa.Wallpapers.Envie.um.Wallpaper.de.Babado.Novo.e.ganhe.pontos!.Clique.aquiSongs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..Wcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico..r7.comSe...enrosca...no...meu...boru...Prateia...com...a...luz...do...cu,...traz...meu...amorCPM.22)10.15.Mil.Por.Ms.Digite.aqui.a.letra.da.msicaMy..profile..Send..lyrics..Messages..Edit..Log..out..Playlists..Artists..Albums..Notifications..Pending..friend..requests..listen..Recently..played..songs..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidades f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 01:19 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    blacks ghosts Index du Forum -> parite membres -> Quartier General Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation